2018-10-13

Inauguração do Mercado de Jardim em alvalade

Alvalade viveu uma manhã de festa, com a apresentação do Mercado Jardim, no Bairro das Estacas. O novo mercado é o resultado de uma proposta vencedora do Orçamento Participativo de Lisboa e foi concretizado pela Junta de Freguesia de Lisboa.

A inauguração aconteceu no dia 13 de outubro e contou com a presença do presidente da Junta de Freguesia, José António Borges, do presidente Fernando Medina  e do vice-presidente Duarte Cordeiro, da Câmara Municipal de Lisboa, e da presidente da Associação dos Comerciantes dos Mercados de Lisboa, Luísa Carvalho. 

Estiveram presentes também muitos fregueses de Alvalade, que não quiseram perder a oportunidade de visitar o novo espaço.

O Mercado de Jardim de Alvalade é o único mercado levante da Cidade. é um mercado ao ar livre onde todas as manhãs os comerciantes montam as bancas e todas as tardes as desmontam. 

Para além das hortícolas, frutas, flores e bolos, este mercado conta também com uma parceria com o Cabaz do Peixe, que estará presente aos sábados de manhã de 15 em 15 dias.


NOTÍCIAS RECENTES

2018-12-12

A Pesca por um Mar sem Lixo

Porto de Pesca de Sesimbra

O projeto "A Pesca por um Mar sem Lixo" visa melhorar a gestão de resíduos a bordo das embarcações de pesca e nos po...

MAIS INFORMAÇÃO
2018-11-16

Dia do Mar 2018 - Sesimbra

Conferência: O Mar – Um Universo de Recursos

No dia 16 de Novembro comemorou-se o Dia do Mar.Este ano, a Câmara Municipal de Sesimbra assinalou a data com uma confe...

MAIS INFORMAÇÃO
2018-10-13

Inauguração do Mercado de Jardim em alvalade

O cabaz do Peixe também já chegou a Alvalade

Alvalade viveu uma manhã de festa, com a apresentação do Mercado Jardim, no Bairro das Estacas. O novo mercado é o...

MAIS INFORMAÇÃO